sexta-feira, 23 de novembro de 2018

World Traffic 3 - Classic Jet Simulations,







 







Ano de lançamento : 2017
Desenvolvedor : Classic Jet Simulations 
Editora : store.x-plane.org 
Tipo de Publicação : RIP
Tabletka :
Versão Fechada: 3.1.9 (última atualização em 6 de junho de 2017)
Descrição :
Top traffic for X-Plane. Suporta rotas reais e tráfego gerado automaticamente. Ao contrário do X-Life, o princípio de que é "gerar em todos os lugares, em todos os lugares centenas de discos estúpidos" tráfego WT3voa o mais realista, de acordo com a programação gerada automaticamente, que pode ser visualizada na janela do plug-in. Ou de acordo com o cronograma, o mais próximo do mundo. Figuras de aeronaves correspondem à região de residência. Também é gerado tráfego no estacionamento, que não vai ficar para sempre, mas vai voar quando chegar a hora de acordo com o plano de vôo. Em geral, o mais próximo possível do tráfego real com boa lógica.
Uma vantagem separada para os modelos de animação. Na decolagem, flaps em uma configuração de 10-15. Ao pousar, todas as luzes, flaps máximos, chassi, spoilers. Os portões estão desligados na entrada do táxi da pista, etc. A física também é bem desenvolvida.
Existe um radar onde você pode ver todo o tráfego e mover a câmera para qualquer um deles.
PBX, que leva em conta o cronograma e a localização da nave e não irá implantá-lo em outras embarcações.
O plano de voo não é constante. Kraft pode atrasar ou chegar mais cedo. Há também uma simulação de uma abordagem perdida e não apenas uma simulação - a habilidade antes da AG claramente não se encaixa na tira, ou há outras embarcações na tira.


Instalação e uso :
  1. Desembale 
    Tráfego Mundial 3.zip
     no simulador. A chave e o plugin modificado já estão dentro do arquivo. Imediatamente incluímos rotas reais com a atualização mais recente a partir de dezembro de 2017 (desativada por padrão). Inicialmente as rotas não estão incluídas no plugin, mas alternam separadamente. Separadamente, porque é criado por usuários, não por desenvolvedores.
  2. foto O tráfego padrão deve ser desabilitado (na configuração de vôo da aeronave, controlada por AI), bem como a caixa de seleção "Exibir aeronave no estacionamento", conforme indicado no manual.
  3. Na pasta! Extras são modelos de aeronaves com diferentes modelos. Pesar decentemente. Desembalado em 
    X-Plane 11 \ ClassicJetSimUtils \ WorldTraffic
     . Depois de desembalar, os patches também são copiados lá. Inicialmente, o plugin tem apenas algumas aeronaves e uma libré e meia.
  4. Nas configurações, você pode escolher a geração automática de tráfego ou tráfego com uma programação real. Todas as nuances e configurações estão descritas no manual. Manual necessário para ler !
  5. Para controlar o plug-in e trabalhar com o PBX, é necessário vincular chaves a algumas funções do plug-in. No manual, até uma captura de tela é com bind.
  6. Se você quiser usar rotas com uma programação real - Plugins \ Tráfego Mundial \ Configuração de Vôo , desmarque Vôos Autogen . Então, através de outro menu (chamado pela chave que você colocou na ligação) Ativar \ Desativar Regiões -> AFRE_Real_Traffic ligar (ficar verde) . Em seguida, crie voos no primeiro menu ou Resync no segundo (gera tráfego novamente com base nas configurações). Deve sair assim .
  7. Se você quiser aumentar a quantidade de tráfego, mude para o autogêneo. A autogeração de tráfego é configurada para cima e para baixo a partir do primeiro menu - os controles deslizantes para o máximo e o aeroporto inteiro será preenchido com embarcações e haverá filas no taxiamento.
  8. Separadamente, sobre a função Exibir informações de voo para o aeroporto no menu, chamou a chave. Duas colunas - embarcações que chegam à esquerda e diminuem à direita. Ao escolher uma nave e pressionar Enter, você pode transferir a câmera para ela. Há a hora atual. Avançar na programação de voos até a hora atual e garantir que tudo esteja de acordo com o planejado

Informações adicionais:
  • O plugin usa dados de script para gerar rotas terrestres nos aeroportos. Se esses dados não estiverem disponíveis, não haverá tráfego para o aeroporto, mas você mesmo poderá fazê-lo.Tutorial em vídeo como fazê-lo -YouTube: g8imbPTliEY - link






0 comentários:

Postar um comentário