sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Coleção de aeroportos - América do Sul e oeste da Índia ( 30 Total )












América do sul
Argentina
# (SABE) Buenos Aires, Jorge Newbery Aeroparque
# (SAEZ) Buenos Aires, Ministro Pistarini
(SAZS) San Carlos De Bariloche
[colapso]
Brasil
Rio De Janeiro e Aeroporto SBRJ
São Paulo e 2 aeroportos
(SBBE) Belém, Val De Cans Intl
(SBDN) Presidente Prudente
(SBFL) Florianópolis, Hercillo Luz Intl
(SBFZ) Fortaleza, Pinto Martins Intl
(SBGL) Rio de Janeiro
(SBGR) São Paulo Guarulhos
(SBRF) Recife Intl
(SBRJ) Rio de Janeiro, Santos-Dumont
(SBSP) São Paulo Congonhas
(SBSV) Salvador Bahia
[colapso]
Chile
# (SCTB) Santiago, Eulogio Sanchez
(SCEL) Santiago, Arturo Merino Benitez Intl
[colapso]
Uruguai
# (SUMU) Montevidéu, Carrasco Intl
[colapso]
[colapso]
Índia Ocidental
Ilhas Caimão
República Dominicana
Guadalupe
Jamaica
Antilhas holandesas
Ilha de Saint Maarten



Instalação:
  1. Extremamente simples. Descompacte o arquivo no " X-Plane 11 \ Custom Scenery ". Certifique-se de que a caixa de seleção "Descompactar em um diretório separado" não vale a pena. A principal diretriz para determinar a pasta a ser transferida para o simulador é a subpasta de dados do Earth Nav . Ou seja em Cenário personalizado, você precisa colocar uma pasta que contenha uma pasta chamada dados de navegação do Google Earth . Esta regra não se aplica a bibliotecas. As próprias bibliotecas não estão carregadas. Destes, os objetos necessários carregam o script.
  2. fotoAlguns scripts requerem uma biblioteca. Você pode baixá-los do site x-plane.org. Faça o download do script - se você escrever um erro sobre a falta de arquivos e o script não puder ser exibido corretamente, feche o sim e verifique a raiz do arquivo Log.txt da lista de reprodução. Ele diz quais bibliotecas o sim acessou enquanto carregava o script. Nós os balançamos e nos colocamos no cenário personalizado.
  3. Ao contrário do Prepar3D, os scripts são gravados automaticamente no arquivo X-Plane 11 \ Custom Cenário \ scenery_packs.ini quando o simulador é iniciado. No entanto, um sistema de prioridades ainda é necessário para a operação correta dos scripts. O mecanismo para adicionar scripts às configurações de scripts com novas cenas adicionadas é adicionado ao topo da configuração em ordem alfabética. Como regra geral, o fabricante os cria na ordem desejada, alterando os nomes das pastas e, além de adicionar a pasta de script ao Cenário personalizado, você não precisa fazer nada. Mas se você ainda precisar corrigir a posição das camadas:
    1. A primeira opção. Nós movemos uma linha para outra na configuração. Ao mesmo tempo, o Xplein deixará tudo como você construiu no arquivo de configuração.
    2. A segunda opção. Renomeie as pastas adicionadas do script para que uma pasta esteja acima ou abaixo da desejada e, em seguida, exclua o scenery_packs.ini. O Xplein gera a configuração conforme ela é organizada no Cenário personalizado em ordem alfabética
    3. A terceira opção. Use o xOrganaizer. Ele contém a estrutura correta das camadas e a maioria dos cenários é organizada na ordem correta automaticamente com base em seu nome.Aqueles que não são distribuídos automaticamente permanecem na parte inferior da pasta Precisa de Atenção e requerem distribuição manual sobre o modelo do programa. A terceira opção é a mais conveniente quando um grande número de cenários e seus tipos. Ou seja, a sobreposição deve estar acima do cenário de fotos, mas abaixo do próprio aeroporto. Malha na parte inferior, etc.
  4. Para desativar o script não é necessário excluí-lo ou mover, basta abrir o « scenery_packs.ini » e adicionar a linha que começa com o cenário comutável DISABLE_ algo iria acontecer assim - « SCENERY_PACK_DISABLED o Cenário personalizado \ Área KSEA demonstração ».





DOWNLOAD torrent 11.05gb


0 comentários:

Postar um comentário