sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Coleção de aeroportos - América do Norte ( 49 Total )














Canada
(CYBD) Bella Coola
(CYYZ) Toronto, Lester B Pearson Intl
(CZST) Stewart
[colapso]
Honduras
(MHRO) Ilha Roatan
[colapso]
México
# (MMMX) México, Licenciado Nenito Juarez Intl
[colapso]
Estados Unidos da América
# Cidade e Aeroportos de Washington (5)
Cidade de los angeles
Cidade de miami
Aeroportos de Nova Iorque v2 (6)
Cidade nova iorque
Cidade de Seattle
(1N2) East Moriches, Spadaro Lufker
(2NCO) Mountain Air
(5S0) Estado de Oakridge
(Iaquis) baía gelada
(KABQ) Albuquerque Intl Sunport
(KACK) Memorial Nantucket
(KASE) Aspen
(KATL) Atlanta
(KBUF) Buffalo Niagara Intl
(KBWI) Baltimore Intl
(KCGX) Chicago Meigs
(KDAB) Daytona Beach Intl
(KDEN) Denver Intl
(KDFW) Dallas-Ft Worth Intl
(KEYW) Key West Intl
(KFLL) Fort Lauderdale Hollywood Intl
(KIDA) Idaho Falls Intl
(KLAX) Los Angeles Intl
(KMBS) Saginaw, Mbs Intl
(KMCO) Orlando Intl
(KMIA) Miami Intl
(KORD) Chicago Ohare Intl
(KPDX) Portland Intl
(KPHX) Phoenix Sky Harbor Intl
(KPUW) Pullman Moscow Rgnl
(KRDU) Raleigh Durham Intl
(KRSW) Southwest Florida Intl
(KSAN) San Diego Intl
(KSEZ) Sedona
(KSLC) Salt Lake City
(KSNA) Santa Ana, John Wayne Intl
(KTNP) Twentynine Palms
(KTPA) Tampa Internacional
(PAJN) Juneau Intl
Ancoragem (PANC)
(PATK) Talkeetna
(PAWD) Seward
(PAWG) Wrangell




Instalação:
  1. Extremamente simples. Descompacte o arquivo no " X-Plane 11 \ Custom Scenery ". Certifique-se de que a caixa de seleção "Descompactar em um diretório separado" não vale a pena. A principal diretriz para determinar a pasta a ser transferida para o simulador é a subpasta de dados do Earth Nav . Ou seja em Cenário personalizado, você precisa colocar uma pasta que contenha uma pasta chamada dados de navegação do Google Earth . Esta regra não se aplica a bibliotecas. As próprias bibliotecas não estão carregadas. Destes, os objetos necessários carregam o script.
  2. fotoAlguns scripts requerem uma biblioteca. Você pode baixá-los do site x-plane.org. Faça o download do script - se você escrever um erro sobre a falta de arquivos e o script não puder ser exibido corretamente, feche o sim e verifique a raiz do arquivo Log.txt da lista de reprodução. Ele diz quais bibliotecas o sim acessou enquanto carregava o script. Nós os balançamos e nos colocamos no cenário personalizado.
  3. Ao contrário do Prepar3D, os scripts são gravados automaticamente no arquivo X-Plane 11 \ Custom Cenário \ scenery_packs.ini quando o simulador é iniciado. No entanto, um sistema de prioridades ainda é necessário para a operação correta dos scripts. O mecanismo para adicionar scripts às configurações de scripts com novas cenas adicionadas é adicionado ao topo da configuração em ordem alfabética. Como regra geral, o fabricante os cria na ordem desejada, alterando os nomes das pastas e, além de adicionar a pasta de script ao Cenário personalizado, você não precisa fazer nada. Mas se você ainda precisar corrigir a posição das camadas:
    1. A primeira opção. Nós movemos uma linha para outra na configuração. Ao mesmo tempo, o Xplein deixará tudo como você construiu no arquivo de configuração.
    2. A segunda opção. Renomeie as pastas adicionadas do script para que uma pasta esteja acima ou abaixo da desejada e, em seguida, exclua o scenery_packs.ini. O Xplein gera a configuração conforme ela é organizada no Cenário personalizado em ordem alfabética
    3. A terceira opção. Use o xOrganaizer. Ele contém a estrutura correta das camadas e a maioria dos cenários é organizada na ordem correta automaticamente com base em seu nome.Aqueles que não são distribuídos automaticamente permanecem na parte inferior da pasta Precisa de Atenção e requerem distribuição manual sobre o modelo do programa. A terceira opção é a mais conveniente quando um grande número de cenários e seus tipos. Ou seja, a sobreposição deve estar acima do cenário de fotos, mas abaixo do próprio aeroporto. Malha na parte inferior, etc.
  4. Para desativar o script não é necessário excluí-lo ou mover, basta abrir o « scenery_packs.ini » e adicionar a linha que começa com o cenário comutável DISABLE_ algo iria acontecer assim - « SCENERY_PACK_DISABLED o Cenário personalizado \ Área KSEA demonstração ».




DOWNLOAD torrent 31.32gb



0 comentários:

Postar um comentário